in

Após 5 anos, confira como está o elenco de Meu Coração É Teu

Reprodução/Televisa/Instagram

A novela mexicana Meu Coração É Teu está de volta nos finais de tarde do SBT. A trama já havia sido exibida pela emissora no ano de 2016, tendo sido um enorme sucesso de audiência. No México, ela foi exibida originalmente entre os anos de 2014 e 2015.

Publicidade

Desde que foi realizada, já se passaram 5 anos e, nesse tempo, muita coisa mudou na vida dos atores, principalmente aqueles que eram crianças ou adolescentes quando fizeram a novela. Confira como eles estão atualmente:

Paulina Goto

A Fanny já tem 28 anos, mas continua com um rosto angelical. Já protagonizou três novelas após o fim da trama infanto-juvenil. O SBT chegou a exibir uma de suas tramas recentes, Um Caminho para o Destino.

Publicidade

Polo Morín

O intérprete de Nando já atuou em cinco novelas nos últimos cinco anos. É também famoso como digital influencer. Nesse meio tempo, enfrentou polêmicas como o vazamento de imagens onde beija outro homem, assumindo sua bissexualidade.

Emilio Osorio

O Sebastião cresceu e se tornou um galã. Atuou numa novela chamada Meu Marido Tem Família, onde interpretou um personagem gay e conquistou o conservador público mexicano. Além da fama como ator, também tem sido bem sucedido como cantor, realizando diversos shows pelo México.

Isidora Vives

A Alicia cresceu e é uma bela jovem mulher. Segue atuando e também é influenciadora digital.

Pablo e Manuel Alanis

Os gêmeos travessos agora são adolescentes, mas não mudaram muito desde o fim da novela.

Isabella Tena

A pequena Luz cresceu bastante e segue atuando em telenovelas. Também integrou o elenco do sucesso Meu Marido Tem Família, sem previsão de exibição no SBT.

Publicidade

Para crianças e adolescentes, cinco anos faz com que eles mudem completamente. Mas, para os fãs, eles continuam eternos em seus personagens de sucesso!

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com