in

Renata Fan se revolta com análise de Renato: ‘Massacre é o que Flamengo aplicou no Grêmio’

Lucas Uebel / Band

Torcedora do Internacional, a jornalista Renata Fan não gostou do comentário feito pelo treinador Renato Portaluppi, após a vitória do Grêmio sobre o Internacional por 2 a 0 no Gre-Nal.

Publicidade

Após a partida, o treinador falou sobre a supremacia do Grêmio durante os 90 minutos em que a bola rolou na Arena. Para Renato, a vitória por 2 a 0 foi pouco perto do que sua equipe criou diante do rival.

Renata Fan não gostou e rebateu o treinador. Ela afirmou que o Grêmio foi superior e controlou o jogo, mas refutou a ideia de que houve massacre do Tricolor sobre o Colorado.

Publicidade

Publicidade

A jornalista foi firme ao dizer que massacre foi o que o Grêmio sofreu diante do Flamengo, no dia 23 de outubro, no jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América, quando foi goleado por 5 a 0 no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Publicidade

A apresentadora do Jogo Aberto, da Band, completou sua crítica a Renato, reafimando que massacre foi o que o Grêmio sofreu do Flamengo. A jornalista ainda disse que não é boba e que o Grêmio foi superior ao Inter.

Denilson, obviamente, tirou sarro da apresentadora e afirmou que o Inter não deu um chute a gol. A loira concordou e ainda aproveitou para cornetar o goleiro do Tricolor. Ela disse que Paulo Victor aceita todas as bolas que vão ao gol. O goleiro deve perder o posto de titular na próxima temporada.

Com o resultado do jogo, o Grêmio chegou aos 50 pontos e está na quinta posição. O Internacional é o sétimo, com 46 pontos. Os seis prineiros disputam a Taça Libertadores de 2020.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!