in

Edson Celulari é flagrado muito abalado e abatido com morte de companheiro

Reprodução/Terra

O ator Edson Celulari é um dos principais nomes da dramaturgia da Rede Globo de Televisão. Casado por muitos anos com Cláudia Raia, o ator construiu uma carreira de sucesso e é extremamente famoso por conta disso.

Publicidade

Recentemente, um grande companheiro de Edson faleceu. O diretor Jorge Fernando era querido, não somente por Edson e Cláudia Raia, mas também por grandes nomes da arte brasileira.

No enterro de Jorge, diversos famosos foram flagrados chorando muito. Desta vez, na missa de sétimo dia, mais famosos foram fotografados em uma situação emocionante.

Publicidade

Edson e outros famosos abatidos

O ator Edson Celulari foi um dos flagrados na missa com uma aparência muito abalada, segurando as emoções. Além dele, é claro, a mãe do ator Jorge Fernando estava no local. Hilda Rebello estava muito abalada, e novamente de cadeira de rodas. Pessoas próximas afirmaram que ela tem se apegado a ouvir áudios de seu filho. Hilda já tem 95 anos.

Publicidade

Flávia Alessandra foi outra personalidade que apareceu na missa de Jorge Fernando. A repercussão da partida do ator e diretor, taxado como muito bem-humorado, foi muito grande no mundo dos famosos.

Publicidade

Jorge tinha muitos amigos e se tornou, ao final de sua carreira, especialista em dirigir roteiros de comédias leves, como foi Verão 90, seu último trabalho como diretor da Rede Globo de Televisão. Antes disso, Jorge havia passado por um grande problema de saúde. Em 2016, um AVC atingiu o diretor, que vinha se recuperando das sequelas do problema vascular até sua morte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com