in

Silvio Santos humilha esposa, a chama de ‘porcaria’ em rede nacional e elogia Lívia

Reprodução: SBT

Aos 88 anos, Silvio Santos parece ter deixado de lado a palavra “limite”. Dessa vez, o apresentador e dono do SBT causou polêmica ao fazer comparação entre Lívia Andrade e sua esposa, Íris Abravanel.

Publicidade

Durante o Jogo dos Pontinhos exibido no Programa Silvio Santos deste domingo (3), o homem do Baú pediu que Lívia ficasse em pé. Assim que levantou, ela foi elogiada por Silvio.

“Isso é que é mulher, não é a porcaria que eu tenho em casa”, comentou Silvio Santos, arrancando risos da plateia e causando raiva em sua filha, Patrícia Abravanel.

Publicidade

Silvio é casado com Íris Abravanel desde 1981. Os dois estavam juntos desde 1975 quando decidiram se casar. Íris é mais nova que Silvio. Ela tem 70 anos, 18 anos a menos que o apresentador.

Publicidade

Assim que Silvio elogiou Lívia e criticou Íris, Patrícia saiu em defesa da mãe a pediu que a produção colocasse uma foto de Íris no telão para mostrar que a autora de novelas do SBT é uma mulher de respeito.

Publicidade

Neste momento, Silvio emendou mais uma das suas. “Eu tenho várias porcarias em casa, não disse qual”, comentou o apresentador, que tem seis filhas. Além de Patrícia, ele é pai de Cíntia, Silvia, Renata, Daniela e Rebeca.

Nas redes sociais, os internautas se dividiram. Alguns viram apenas mais uma brincadeira de Silvio Santos. Outros criticaram a fala do apresentador.

“Mais um episódio de misoginia de Silvio Santos, não à toa é o canal bolsonarista. Esse é o homem defensor da família tradicional que chama a esposa de porcaria para todos país”, criticou um internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!