in

Com aval de Renato, Grêmio entra na briga por goleiro destaque do futebol brasileiro

Divulgação Grêmio

O Grêmio está à procura de um goleiro. As atuações inseguras de Paulo Victor fazem com que o clube busque um novo arqueiro e, ao que tudo indica, ele não deve vir de muito longe.

Publicidade

As informações do momento dão conta de que o Grêmio estaria atrás de um goleiro destaque do futebol brasileiro. Trata-se de Carlos Eduardo, de 25 anos, titular do Brasil de Pelotas na Série B do Campeonato Brasileiro.

As boas atuações do goleiro na Série B teriam chamado a atenção do Grêmio. A diretoria estaria interessada em contratá-lo depois de receber aval do treinador Renato Portaluppi. A informação foi divulgada pelo jornalista Luciano Coimbra, da Rádio Grenal.

Publicidade

O jornalista afirmou ainda que o goleiro chamou a atenção de equipes do nordeste. Carlos Eduardo foi formado nas categorias de base do Atlhetico-PR. Como não teve oportunidade no time profissional, buscou novos ares.

Publicidade

O goleiro passou pelo Concórdia, de Santa Catarina, e pelo Farroupilha, do Rio Grande do Sul, antes de chegar ao Brasil de Pelotas. Há ainda outros nomes na lista de goleiros que o Grêmio pode contratar: Danielo Fernandes, do arquirrival Internacional, Vanderlei, do Santos, e Gatito Fernández, do Botafogo.

Publicidade

Ao que tudo indica, Paulo Victor não deve mesmo ser o titular da equipe no ano que vem. Este é um pedido dos torcedores gremistas à direção do clube. Os tricolores não aguentam mais o goleiro e a cada partida ele recebe muitas críticas nas redes sociais.

A direção do Grêmio e Renato não falam publicamente sobre a procura por um novo goleiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!