in

Grave acidente de ônibus fere 33 pessoas e estado de saúde é divulgado

G1

No último domingo (03/11), um acidente grave acabou sendo manchete em vários veículos de comunicação, principalmente da França. Um motorista, que conduzia um ônibus levando mais de 30 passageiros, perdeu o controle do transporte e tombou, deixando todos feridos.

Publicidade

O acidente aconteceu durante a manhã, por volta das 11:50h. O ônibus estava trafegando da cidade de Amiens para Saint-Quentin, no Alto da França, e ficou destruído após o impacto com o chão. Felizmente, até o momento não houve divulgação sobre mortos.

As 33 vítimas foram encaminhas para hospitais locais para que pudesse receber os cuidados médicos por causa dos ferimentos que sofreram. O veículo levava turistas de diferentes nacionalidades, entre espanhóis, franceses, americanos e ingleses. Os nomes das pessoas que estavam no veículo não foram divulgados pela imprensa até agora.

Publicidade

Os socorristas que foi acionados para resgatar os feridos no ônibus informaram à Agence France-Presse, agência francesa de notícias, que das 33 pessoas que se envolveram no acidente, cinco chegaram ao hospital em estado grave.

Publicidade

O ônibus em questão era da companhia Flixbus, que promove turismo internacional. A equipe da empresa se pronunciou sobre o acidente e disse que estará dando apoio às vítimas.

Publicidade

Até o momento, não se sabe o que teria motivado o acidente, mas a empresa responsável pelo ônibus garante que o caso será investigado. A Rodovia A1, onde o acidente ocorreu, teve que ser interditada até segunda ordem para evitar que mais catástrofes como essa aconteçam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.