in

Criança de 2 anos liga carro e vai parar dentro da piscina; imagens mostram momento

Reprodução: R7

No interior de São Paulo, na cidade de Itararé, aconteceu uma cena um tanto quanto curiosa. Um momento de tensão envolveu uma família que estava construindo uma piscina.

Publicidade

Quase pronta para o uso, quando estava sendo enchida, funcionários da empresa que estava instalando a piscina receberam uma grande surpresa. Um carro foi parar lá dentro.

O acidente ocorreu após uma criança de dois anos entrar em um carro que estava próximo a construção e dar partida. Como o veículo estava engatado, foi o suficiente para o tranco levar a criança para piscina.

Publicidade

A criança está bem?

Um dos funcionários que estavam trabalhando no local percebeu a situação e logo foi socorrer a criança, que não sofreu ferimentos. Já o carro teve que ser retirado do local por um trator.

Publicidade

O trator puxou o carro e conseguiu o retirar do local do acidente, assim tudo não passando de um susto e um momento de desatenção da família, que não percebeu a criança entrando no automóvel.

Publicidade

O carro pertence ao avô do bebê. O caso repercutiu muito nas redes sociais. Fotos mostraram tudo sobre o momento. Desde o carro na piscina cheia de água, até mesmo quando ela foi esvaziada e o veículo estava sendo puxado pelo trator.

O R7 noticiou a situação e a matéria já é uma das mais vistas do site de notícias. Além disso, a notícia também foi parar na TV.

Ninguém da família da criança teve seus nomes divulgados. Vale ressaltar que, além de engatado, o carro também estava com a chave no contato. Portanto, o bebê só precisou entrar no veículo e dar partida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com