in

Como será a fuga de Chiclete e Vivi em A Dona do Pedaço; o pior pode acontecer no final

Gshow/Montagem-Russel

Vivi se encontrará com o pai dela e pedirá para que ele adiante ao máximo a fuga dele com Chiclete, pois já não aguenta mais as maldades do marido. Só que a blogueira será inocente em relação a Berta e isto poderá colocar tudo a perder.

Publicidade

Na reta final da novela, Camilo se mostrará disposto a se mudar com a esposa para uma cabana no meio da floresta e tudo leva a crer que ele sequestrará Vivi contando com o apoio de Berta. Só que Chiclete já terá dado um celular à amada e ela estará com o aparelho escondido, assim poderá ser localizada.

“Cê diz que tem o controle da situação, mas nem falar direito a gente consegue mais”, dirá o justiceiro já desconfiando que tem algo errado, mas a morena voltará a demonstrar total confiança em Berta.

Publicidade

Detalhes do plano de fuga

Otávio explicará à filha que ela deverá ir à construtora dizendo que é para ver o pai, assim ninguém desconfia de nada, mas Chiclete estará lá esperando por ela. Os dois receberão os documentos falsos e de helicóptero irão até uma cidade próxima, onde pegarão um carro que seguirá com eles para o Uruguai.

Publicidade

A saída do Brasil será por fronteira terrestre e no Uruguai serão levados até o avião que partirá rumo a Paris e de lá seguirão para a ilha onde Otávio comprou o hotel para que possam tomar conta e viverem juntos e felizes.

Publicidade

Só que Vivi contará tudo isso a Berta e ainda pedirá que ela a ajude a ir se encontrar com Chiclete. A governanta concordará, mas dará um sorriso estranho.

As cenas do último capítulo estão sendo mantidas em segredo para que o público possa ser surpreendido com final desta história.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br