in

Mãe de Jorge Fernando ouve voz do filho após morte, e o que é a deixa sem parar de chorar

Extra

A morte do diretor Jorge Fernando acabou surpreendendo a todos recentemente. Ele teve um aneurisma e deixou muitos fãs e amigos tristes com sua perda.

Publicidade

No entanto, a morte de Jorge Fernando afetou em primeiro lugar sua amada mãe, a atriz Hilda Rebello, de 95 anos de idade. Eles eram como unha e carne.  

De acordo com informações do jornal carioca Extra, em matéria publicada nesta segunda-feira, 4 de novembro, a mãe do diretor tem se apegado a ouvir a voz dele, após o falecimento do filho. Dona Hilda fica ouvindo as mensagens que o filho mandava várias vezes por dia pelo WhatsApp. O último áudio enviado por Jorge Fernando seria um dos que deixaria sua mãe mais triste. 

Publicidade

“Está difícil porque eles eram muito unidos. Ao ir e voltar das viagens, pedia a bênção da mãe. Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou, e Hilda chora desde então“, explicou uma das cuidadoras da idosa em entrevista ao jornal carioca Extra. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Outra coisa que faria dona Hilda Rebello se lembrar do filho eram os presentes que ela recebia. Foi graças a ele que a atriz realizou o seu sonho de trabalhar na televisão. No domingo, Rebello chegou a dar uma entrevista ao Fantástico, na qual lembra que o filho a dirigia com rigor e que isso era uma das coisas que davam mais orgulho à ela. 

Publicidade


“Nós, cuidadoras, que informamos aos amigos sobre como ela está. O dia de Hilda se resume a tocar e olhar tudo o que remete a Jorge”
, contou a cuidadora da idosa, que tem tentado achar forças para seguir seu caminho.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.