in

Internautas lamentam morte do apresentador Gugu Liberato; apresentador refutou

Instagram Power couple / Reprodução

Nesta segunda-feira, 4 de novembro, o perfil oficial do Power Couple Brasil no Twitter confirmou que o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, teria falecido em decorrência de um infarto. 

Publicidade

Tudo, é claro, não era verdade, especialmente porque nenhum grande meio de comunicação confirmou a notícia. O problema é que a conta tem milhares de seguidores e algumas pessoas acreditaram na informação. 

Ainda no post publicado na conta do Power Couple Brasil, alguns internauta lamentaram a morte do apresentador. Isso também aconteceu por outras redes sociais, como o Twitter, mostrando o quanto o comunicador, que surgir na década de 1980 no SBT, é querido pelo grande público. 

Publicidade

Mas não foi só isso. Além do lamento, internautas, é claro, fizeram piadas com o assunto e logo a tragédia acabou virando meme. No post acima, por exemplo, um internauta brinca com as possíveis muitas mensagens que Gugu teria recebido.  Já abaixo, outro internauta fala também da situação. 

Publicidade

Gugu e Record negam morte do apresentador

O próprio perfil do programa da Record TV fez questão de desmentir a informação de que o apresentador Gugu Liberato havia falecido em decorrência de um infarto. No post, o Power Couple Brasil brincou com a frase “Xô, fake news”. 

Publicidade

Gugu, por meio do seu Twitter, confirmou que não morreu. Assim como a Record, ele atribuiu tudo à uma fake news, supostamente criada por um hacker. 

“Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE Ta ? Estou muito bem, obrigado”, escreveu o loiro, que já tem algumas décadas na televisão brasileira e ficou conhecido pelo seu jeito único e alegre de fazer programas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.