in

Notícia da morte de Gugu Liberato deixa todo mundo em choque, mas verdade vem à tona

R7

Neste último domingo começou a circular a notícia da morte de Gugu Liberato. Muitos internautas nem se preocuparam em saber se era ou não verdade e já foram para as redes sociais se despedirem do apresentador da Record.

Publicidade

Só que isto foi uma fake news que ganhou força rapidamente e o próprio Gugu precisou usar a internet para avisar que está vivo e muito bem de saúde. A falsa notícia da morte do apresentador dizia que ele sofreu um infarto e não acabou resistindo, vindo a óbito.

Quem na verdade começou a divulgar esta informação falsa foi o perfil oficial do Power Couple, o reality da Record que pode ter sido invadido por um hacker. O perfil informou aos seguidores que Gugu havia falecido aos 60 anos e a postagem logo foi compartilhada milhares de vezes.

Publicidade

Até o momento não foi informado o que teria acontecido, mas a grande suspeita é que realmente hackearam o perfil do Power Couple e divulgaram a fake news. No Twitter, o nome de Gugu foi parar no topo dos assuntos mais comentados e os internautas se mostravam perdidos em relação ao ocorrido.

Publicidade

https://twitter.com/cherriejesse/status/1191288499523198977

Publicidade

Hoje pela manhã, à medida que as pessoas iam acordando e acessavam a rede social, se deparavam com a falsa notícia e ficavam chocadas.

No meu pensamento homenagem só vale quando a pessoa está viva. Então, receba meu abraço Gugu. Muitos anos de vida. Saúde”, escreveu um internauta homenageando o apresentador.

Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE Ta ? Estou muito bem, obrigado“, escreveu Gugu Liberato em seu perfil no Twitter, avisando a todos sobre a fake news envolvendo seu nome.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br