Final de A Dona do Pedaço: elenco chora e desconfia de redenção; tudo pode ser uma farsa

PUBLICIDADE

Começou a contagem regressiva para o último capítulo da novela A Dona do Pedaço. O último capítulo será exibido no dia 22 deste mês e o elenco está ansioso para as tais cenas secretas que serão gravadas e ficarão muito bem guardadas para tentar evitar vazamentos.

PUBLICIDADE

Há uma grande expectativa sobre o final dos personagens principais, mas principalmente a respeito de Josiane. Já se sabe que a megera se converterá dentro do presídio, mas será que ela realmente mudou ou é tudo uma farsa?

A maioria do elenco de A Dona do Pedaço não acredita na redenção de Jô e acham que ela aprontará algo terrível nas últimas cenas. Agatha Moreira garante que até o momento não recebeu nenhuma pista de Walcyr Carrasco e também segue ansiosa para saber o fim de sua personagem.

Quero ser vilã até o fim. A Maria, uma mulher maravilhosa, sofreu tanto na novela, então acho que a Josiane também merece sofrer um pouquinho“, disse Agatha Moreira ao portal Notícias da TV. Marcos Palmeira é outro que não acredita nesta mudança de Josiane, ele acha que o ‘sangue dos Matheus’ falará mais alto no último capítulo.

Vale lembrar que no final da novela Régis se reaproximará de Josiane, sua ex-amante e a esta altura os dois já serão evangélicos. Circularam rumores de que os dois usarão a religião para tirarem dinheiro das pessoas, mas oficialmente esta versão não foi confirmada.

PUBLICIDADE

Alguns do elenco já estão chorando, pois esta foi uma novela que garantiu ótima audiência, mexeu com o público e toda equipe envolvida na produção.

No dia 25 de novembro estreia Amor de Mãe, a nova novela das 21 horas na Globo.