in

Herdeiro de Bolsonaro morre e família se une para oração: ‘Nosso filho’

Fotomontagem: Bruno Avilla / Huffpost / Época

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, é pai de cinco filhos. Três de seus principais herdeiros estão introduzidos na política. Até o momento, somente Flávio Bolsonaro, o mais velho dentre os cinco, tem uma filha chamada Carolina, única neta do presidente.

Publicidade

Há pouco tempo, a família Bolsonaro recebeu a notícia de que o presidente teria mais um netinho. Trata-se do filho de Eduardo Bolsonaro.

Heloísa, esposa do deputado federal mais votado da história do Brasil, estava grávida de nove semanas, mas acabou perdendo a gestação. Ela, no entanto, junto com a família de Bolsonaro, não se deixou abalar pela situação.

Publicidade

Heloísa está tranquila e vai à feijoada

A esposa de Eduardo Bolsonaro deu uma entrevista ao Jornal EXTRA, afirmando que muitos não consideram vida neste tempo de gestação, mas que ela já considerava: “Já era nosso filho“.

Publicidade

Além do mais, Heloísa diz que se sente tranquila com a situação. A moça afirmou que se cuidou bastante, cortou o vinho com os amigos e quaisquer tipos de frituras e gorduras.

Publicidade

Quando ficou sabendo da notícia da morte do bebê, Eduardo e Heloísa saíram para tomar vinho e tomarem sorvete, conversando sobre o que aconteceu e descontraindo. Após isso, a esposa de Eduardo revela que foi à um fast food: “Sem culpa“.

Ao chegar em casa, Heloísa conta que abriram um vinho e receberam uma ligação do presidente Bolsonaro, ao lado de um pastor. Assim, a família fez uma oração.

No dia seguinte, Heloísa Bolsonaro postou fotos de uma feijoada na casa do presidente, onde a família Bolsonaro se reuniu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com