in

Atriz Soraia Tavares sofre grave acidente e fica presa nas ferragens do carro

The Mirror/ Montagem: Aurilane

Neste fim de semana, uma atriz e cantora acabou sofrendo um acidente enquanto dirigia seu carro. O automóvel capotou e a artista ficou presa pelo cinto de segurança.

Publicidade

Soraia Tavares, que trabalha no teatro e na música, contou em detalhes como se sentiu com a situação. Através de seu perfil pessoal do Instagram, a jovem de 25 anos de idade e portuguesa, contou o episódio aos seus seguidores.

Soraia desabafou dizendo: “Ontem tive um acidente de carro. Daqueles horríveis de capotar e acabares suspensa de pernas p’ró ar agarrada pelo cinto de segurança. Aquela sensação de ver a vida a passar em ‘fast forward’ existe mesmo! “. Ela não disse o que teria provocado o episódio desagradável nem se houve outras vítimas.

Publicidade

A artista revelou ainda qual seu atual estado de saúde: “Estou bem, dorida, uma nódoa negra, e uma borbulha na testa“, declarou. Soraia ficou conhecida depois de vencer o programa A Tua Cara Não Me é Estranha, um show de talentos de Portugal, apresentado por Maria Cerqueira Gomes na TVI, que lhe ajudou a subir na carreira.

Publicidade

Ainda em seu desabafo, Soraia fez uma reflexão com seus mais de 80 mil seguidores. Ela disse que estava passando por momentos complicados mas que, após o acidente viu a vida de uma maneira diferente e se achou sortuda e abençoada por ter saído viva.

Publicidade

A artista revelou ainda que chegou a chorar depois do episódio, já que não pôde se apresentar em um espetáculo que estava agendado. O acidente aconteceu no último sábado (02/11) e através das redes sociais, Soraia recebeu mensagens de carinho de seus admiradores..

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.