in

Gusttavo Lima surpreende fãs e fala sobre chegada do terceiro filho: ‘daqui a nove meses’

Divulgação/litoralFM

Andressa Suita e Gusttavo lima são pais orgulhosos de duas lindas crianças, o primogênito Samuel, de dois aninhos e o caçulinha Samuel, com apenas um aninho. A mamãe coruja sempre compartilha momentos fofos dos filhotes em suas redes sociais e deixa os seguidores encantados com os pequenos.

Publicidade

No entanto, parece que o casal gosta mesmo de ter a casa cheia e ao que tudo indica a cegonha vai voltar a visitar os famosos. O sertanejo deixou bem claro o seu desejo de ser pai novamente. Atualmente, o cantor está realizando uma turnê fora do país, nos Estados Unidos.

Andressa Suita está acompanhando o maridão nessa trajetória e vem deixando os fãs babando com seus looks arrasadores. Neste último sábado, 2 de novembro, ele se apresentou em Newark, Nova York e como sempre costuma fazer, chamou a amada até o palco. Sempre romântico, ele brincou com a esposa e encheu Andressa de elogios.

Publicidade

“Já falei para o povo que daqui a nove meses tem…”, disse Gusttavo Lima. Já Andressa Suita ponderou: “Espera uns cinco anos”. “Daqui a nove meses vai nascer um bebê e vai ser feito hoje! É hoje que a gente vai fazer esse menino. Não sei se menino ou menino, mas vai ser fabricado em terras americanas”, afirmou o cantor.

Publicidade

Andressa Suita não se conteve e caiu na risada com a brincadeira do maridão e logo em seguida deixou o palco. Gusttavo Lima não esconde o desejo de aumentar a família. Ele já abordou o assunto outras vezes e afirmou querer mais um filho com a esposa.

Publicidade

Recentemente, a esposa do sertanejo acabou tendo o nome envolvido em uma polêmica com Theo Becker. Apesar da repercussão, a famosa preferiu não render o assunto nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.