in

Vídeo: suposto final de Chiclete e Vivi vaza e deixa internautas perplexos; ‘Grávida’

Gshow/Montagem-Russel

Faltam apenas três semanas para o fim da novela A Dona do Pedaço e o público segue desesperado porque Vivi continua sofrendo nas mãos de Camilo. O policial deixou a blogueira trancada passando fome e depois jogou um sanduíche no chão para ela comer, o que acabou revoltando os internautas.

Publicidade

O sujeito está obcecado pela influenciadora digital e já fala até em levá-la para uma cabana no meio da floresta, onde não teriam contato com mais ninguém, o que deixou Vivi desesperada.

Ela tem combinado com o pai um plano para fugir do Brasil com Chiclete. Eles iriam para uma ilha paradisíaca e cuidariam de um hotel, só que é algo complexo e com muitos detalhes a serem vistos, por isto demanda tempo.

Publicidade

Enquanto Otávio acerta tudo para a fuga, a blogueira continua sendo humilhada por Camilo e tendo que se encontrar às escondidas com o grande amor de sua vida.

Publicidade

O vídeo abaixo já recebeu dezenas de milhares de curtidas justamente por trazer um suposto final para este triângulo amoroso. Nessa versão, Camilo acabaria morrendo ao enfrentar o justiceiro e assim, Chiclete e Vivi terminariam juntos, além do fato que ela apareceria grávida no capítulo final.

Publicidade

Mas a verdade é que até o presente momento ninguém sabe o que acontecerá no final de A Dona do Pedaço com Chiclete, Vivi e Camilo. Walcyr Carrasco já preparou cenas secretas para estes personagens e os últimos capítulos serão entregues para os atores já quase no momento da gravação, justamente para tentar evitar possíveis vazamentos.

O último capítulo será exibido no dia 22 deste mês. E no dia 25 de novembro estreia a nova novela das 21 horas na Globo, Amor de Mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br