in

‘Ódio mortal’: cena forte de Camilo com Vivi deixa o público perplexo e muitos se revoltam

GShow/Montagem-Russel

Muitas pessoas que assistiram a novela A Dona do Pedaço neste último sábado (02), ficaram revoltadas com a atitude de Camilo e usaram as redes sociais para reclamarem e claro, desejarem que o personagem seja castigado o mais rápido possível na trama de Walcyr Carrasco.

Publicidade

O investigador já vem castigando Vivi Guedes há alguns dias e a situação está ficando pior porque ele quer levar a blogueira para cama, só que ela se recusa a ter qualquer intimidade com ele.

Depois de deixar a esposa passar fome por várias horas, trancada no quarto, o sujeito foi até lá levar um sanduíche para ela, só que jogou no chão e mandou Vivi ajoelhar para comer, só que a personagem de Paolla Oliveira se negou a humilhar-se desta forma.

Publicidade

Você só vai comer se ajoelhar“, disse o vilão, mas ela respondeu que prefere continuar com fome a ter tal atitude. “Então você vai continuar trancada. Quem sabe, mais tarde você se ajoelha e pega o sanduíche? Eu não vou estar aqui. Mas ou você se ajoelha e pega o sanduíche, ou vai passar fome“, disse Camilo, saindo logo em seguida.

Publicidade

Nas redes sociais muitos internautas se mostraram chocados com a cena e disseram que estão contando os dias para que o vilão finalmente pague por tudo que está fazendo à influenciadora digital.

Publicidade

Essas cenas do Camilo com a Vivi me deixam num ataque de nervos! Ódio mortal desse Camilo! E pensar que tem muito Camilo na vida real“, lamentou uma internauta.

A novela A Dona do Pedaço termina no dia 22 de novembro e é grande o mistério sobre o destino de Vivi, Camilo e Chiclete.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br