in

Luto na TV! Causa da morte de Walter Mercado é confirmada: ‘Jamais imaginaria’

O Globo / Reprodução

Morreu o apresentador e astrólogo Walter Mercado. Ele ficou conhecido em todo o país, após os comerciais em que incentivava telespectadores a entrarem em contato pela TV, afim de saberem informações do zodíaco. Walter ficou famoso especialmente pelo bordão ‘ligue djá’. A morte do astrólogo foi confirmada por um porta-voz do famoso, que era porta-riquenho. As informações foram dadas pelo jornal carioca O Globo neste domingo, 3 de novembro.

Publicidade

Desde o mês passado, Mercado apresentava com problemas de saúde. A morte de Walter Mercado teria acontecido no final da noite de ontem, sábado. Ele estava internado no Hospital Auxilio Mutuo em San Juan. A cauda da morte do apresentador gerou perplexidade nas redes sociais. Alguns disseram que jamais poderiam imaginar que a motivação é a apontada pelo porta-voz de Walter, uma aparente insuficiência renal.

Veja abaixo um vídeo que mostra de como eram os comerciais em que Walter Mercado aparecia, solicitando ligações para quem queria saber previsões da astrologia; o comercial foi um grande fenômeno na televisão brasileira.

Publicidade

Walter não era famoso só aqui no Brasil, mas em todo o mundo, como pode ser visto na mensagem do Twitter publicada abaixo:

Publicidade

“El astrólogo puertorriqueño Walter Mercado murió a la edad de 87 años, así lo informó el vocero de la familia. Aunque se desconocen las causas se habla de una “falla renal”, avisou um fã do comunicador, trazendo as informações sobre a morte do famoso em espanhol.

Publicidade

Ainda não há informações sobre o velório e enterro do apresentador e astrólogo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.