in

Rapaz eletrocutado mandou áudio para a namorada antes de morrer

G1

Quando um aparelho doméstico dá problema, o mais indicado a fazer é chamar um técnico especializado para consertar. Tentar resolver por contra própria pode acabar sendo fatal, como no caso do jovem Matheus Ulisses de Andrade Rodrigues.

Publicidade

O estudante tinha apenas 26 anos de idade e morreu ao levar uma descarga elétrica depois de tentar fazer um reparo em um ventilador de sua casa, em Iporanga, que fica localizada no estado de São Paulo.

A namorada de Matheus, Lediane Regina de Queiroz Gomes, com quem o site G1 teve contato após o ocorrido, forneceu um áudio que o jovem havia lhe enviado pouco antes de falecer.

Publicidade

Na mensagem de voz, o estudante contou que estava havia achado o problema. Ele disse ainda que o ventilador estava funcionando antes de dormir e percebeu que tinha parado quando acordou.

Publicidade

Matheus revelou ainda que resolvendo o problema: “Tive que emendar fio por fio até achar a conexão certa para fazer o ventilador rodar. Agora é só isolar e tentar de novo”.

Publicidade

Lidiane revelou que o namorado era acostumado a consertar os aparelhos de sua casa e que nunca havia tido problemas com isso. O aparelho que ele estava tentando arrumar já tinha sido consertado outras vezes. Segundo o G1, Matheus cometeu o erro de usar um alicate sem a borracha de proteção, o que teria causado sua morte.

A primeira pessoa a ver Matheus desacordado foi a mãe, que ficou desesperada ao ver o filho sem reação. Ela imediatamente chamou uma ambulância, mas quando a equipe de socorro compareceu à casa para tentar ajudar o estudante, ele já estava sem sinais vitais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn