in

Vídeo: Vivi humilha Fabiana e joga a irmã na rua, ela tomará uma decisão desesperada

GShow/Montagem-Russel

Vivi Guedes descobrirá quem é a irmã de verdade quando Agno for à mansão de Beatriz dizendo que a pasta verde com um importante documento está lá. O empresário encontrará o que procura e dirá que faz questão de acabar com Fabiana para se vingar de tudo de ruim que ela lhe fez.

Publicidade

O ricaço contará a Vivi como a irmã dela roubou seu dinheiro e se tornou sócia na construtora e depois revelou a Cássia que ela tem um pai gay.

Beatriz aproveitará a ocasião para contar que foi enganada por Fabiana em seu casamento e que Zé Hélio depois descobriu toda a verdade.

Publicidade

Furiosa por ver que a irmã é uma golpista, Vivi fará questão de levar o documento a Maria da Paz para que ela expulse a ex-noviça da fábrica de bolos.

Publicidade

E assim acontecerá, Fabiana terá que deixar a empresa e depois perderá todo seu dinheiro, pois Agno já terá implantado um hacker na fábrica e ele transferirá todo dinheiro da megera para a conta do empresário.

Publicidade

Agno dará o golpe final indo ao apartamento onde Fabiana está morando e avisará a ela que é para sair imediatamente do imóvel que pertence à construtora, sem direito a levar nada que encontra-se no local.

Na miséria e sem ter nem mesmo onde dormir, a vilã irá atrás de Vivi, mas desta vez não conseguirá enganá-la. Ela será expulsa do apartamento da blogueira tendo que ficar mesmo perambulando pelas ruas de São Paulo.

A megera terá que tomar uma decisão desesperada e voltar para o lugar que mais odeia, o convento onde foi criada. Existem rumores de que Fabiana acabará se tornando freira no final de A Dona do Pedaço, mas esta versão não foi confirmada oficialmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br