in

Luto: Presidente Bolsonaro tem morte do neto confirmada e Brasil chora

Extra

A espera de um bebê costuma mobilizar toda uma família. Com a família do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, não foi diferente. A nora do presidente, Heloísa Bolsonaro, estava contente ao saber que daria um herdeiro para o marido, o deputado federal Eduardo Bolsonaro. No entanto, nesse sábado, 2 de novembro, Heloísa confirmou a morte do bebê. As informações foram dadas pelo jornal carioca Extra.

Publicidade

Em depoimento publicado nas redes sociais, Heloísa comoveu ao falar sobre a situação. Ela informa, por exemplo, que o aborto foi por causas naturais e que ocorreu quando ela estava na nona semana de gestação. Esse é um dos momentos mais perigosos para qualquer gestação. Algumas mulheres, inclusive, necessitam tomar cuidados especiais nessa ou eu outras fases, preservando a sua saúde e a do neném que carregam.  

Internautas se solidarizam com perda do presidente

Na internet, muita gente mandou sua mensagem de pesar, após o comunicado confirmando a morte do neto do presidente da república, como pode ser visto abaixo. 

Publicidade


“Refleti bastante antes de tornar essa notícia pública. Resolvi dividir com vocês algo muito íntimo, mas que também é importante de ser falado. Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos”, d
isse Heloísa ao comentar a situação, cortando o coração de muitos internautas, que mandaram mensagens de pesar pela dor da família Bolsonaro.  

Publicidade

Heloísa conta que ela e o marido já se sentiam pais, desde setembro, quando fizeram a primeira ultrassom da criança. No entanto, ao fazer um novo exame, ela e o deputado federal descobriram que ela já não estava esperando um bebê.  

Publicidade

“Mas Deus tem seus planos e não cabe a nós questioná-los. Apesar de tristes, estamos em paz! Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo”, disse ela, usando a fé para amenizar essa dor. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.