in

Final da novela: Jô se une a Régis, e fingem serem evangélicos para enganar as pessoas

GShow/Montagem-Russel

Josiane aprontou muito durante a novela A Dona do Pedaço, após uma tentativa fracassada de se tornar uma influenciadora digital a megera passou a enganar a mãe e foi tirando dela até conseguir tomar toda sua fortuna, Maria da Paz ficou na miséria e teve que recomeçar a vida.

Publicidade

O público já sabe que Josiane pagará caro por seus crimes, principalmente pelos assassinatos e nos próximos capítulos ela será julgada e condenada a 30 anos de prisão, sendo colocada em uma cela superlotada no presídio onde será espancada e humilhada.

A grande expectativa do público é quanto ao último capítulo, que será exibido no dia 22 de novembro e mostrará o que realmente acontecerá com a filha de Maria da Paz. É que dentro do presídio a vilã dirá que se tornou evangélica e é uma nova pessoa.

Publicidade

Porém, segundo o Metrópoles, isto é tudo mentira. Jô pedirá perdão a Maria da Paz e dirá que precisa falar com Régis para se desculpar com ele também, mas é aí que ela se uniria ao playboy para começarem a dar golpes novamente.

Publicidade

Quando a megera deixar a prisão, se encontraria com Régis e os dois passariam a ganhar a vida assim, usando a Bíblia para enganarem pessoas inocentes. Só não se sabe ainda se eles seriam punidos novamente, ou se a novela terminaria assim.

Publicidade

Oficialmente não foi revelado ainda o final de Josiane, tudo que se sabe com certeza até agora é que ela deixará o presídio por bom comportamento e na saída seria recebida pelos pais e também a irmãzinha, a pequena Sol.

Walcyr Carrasco tem feito gravações secretas para os principais personagens e espera manter o final da novela em segredo até o último capítulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br