in

Agatha Moreira sobre fim de Josiane: ‘Me despeço chorando… luto de verdade’

GShow/Montagem-Russel

A novela A Dona do Pedaço está na reta final, o último capítulo será exibido no dia 22 de novembro e o público já está com saudade. Mas os famosos também já estão lamentando o fim da novela, entre eles a atriz Agatha Moreira que interpreta a vilã Josiane.

Publicidade

Ela contou que está sofrendo antes mesmo do fim da trama das 21 horas e que o término das gravações já é um momento muito difícil. “Me despeço chorando, vivendo um luto e dizendo: ‘E agora?’. Não ter que gravar é um vazio gigantesco. É igual à morte de alguém próximo“.

Em uma entrevista ao UOL, Agatha disse que se despedir de uma novela é como ter alguém muito querido com quem conviveu por cerca de um ano e depois a pessoa tem que ir embora para nunca mais voltar. A atriz contou que é estranho pensar que nunca mais na vida ela voltará a interpretar Josiane e que isso é como viver um luto de verdade.

Publicidade

Sobre o fim de sua personagem, a atriz disse que Jô deve pagar sim por todos os crimes cometidos, principalmente pelo que fez com a mãe e as vidas que tirou na novela.

Publicidade

Walcyr Carrasco vem tentando manter o final da novela muito bem guardado, o autor montou uma verdadeira operação de guerra para impedir que vaze alguma informação. Sobre a personagem Josiane tudo que se sabe é que ela deixará o presídio por ter bom comportamento e todos pensarão que ela se converteu.

Publicidade

Só que ninguém sabe se a vilã ficou boazinha realmente, ou se é mais um golpe dela para se dar bem. O público saberá o final esta história no dia 22 deste mês. E no dia 25 estreia a nova novela das 21 horas, Amor de Mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br