in

Polêmica: filho de Wesley Safadão surge com arma e Mileide Mihaile é detonada

Area Vip

No último Halloween, muitas pessoas famosas se fantasiaram para participar dos festejos referentes à data. Uma delas foi a digital influencer Mileide Milaihe, a ex-mulher do cantor Wesley Safadão.

Publicidade

A morena, que já alcança mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, preparou uma festa de arromba para Yhudy, filho de Safadão, para comemorar o Halloween e o evento deu o que falar na internet. Durante o festejo, Mileide e o filho entraram no clima e se fantasiaram de Arlequina e Coringa, personagens famosos de filme.

Apesar da linda festa e da maquigem realista, o público notou outro detalhe. Em um vídeo gravado durante a comemoração, Yhudy, de apenas oito anos de idade, aparece segurando uma arma e mirando para a boca.

Publicidade

Mesmo se tratando de uma arma de brinquedo, os internautas não perdoaram o ato e começaram a detonar Mileide: “Se fosse o Wesley fazendo isso ela correria até a delegacia“, criticou um. “Se o menino tivesse com o pai, ela já tinha colocado processo de novo“, declarou outra. “Apologia ao crime infantil”, concluiu uma terceira pessoa.

Publicidade

Mileide decidiu apagar o vídeo para evitar comentários sobre o assunto, que tem viralizado na web. Após o fim da festa, ela postou várias fotografias tiradas durante a festa do filho, que teve a participação de várias crianças, amigas de Yhudy. 

Publicidade

Apesar das diversas críticas, Mileide foi muito elogiada por seus fãs por causa da festa e das fantasias, que chamaram a atenção na internet. O pai de Yhudy ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn