in

Sérgio Guizé revela apelidinho que ganhou da esposa por causa de Chiclete: ‘Terrível’

Hugo Gloss

A novela A Dona do Pedaço está sendo um grande destaque da Rede Globo, tendo como atores principais Juliana Paes (Maria da Paes) e Marcos Palmeira (Amadeu). Outro personagem que também vem se destacando desde o início de sua participação é Chiclete, interpretado pelo ator Sérgio Guizé, que está sendo fundamental na trama das 21h.

Publicidade

Chiclete é um dos vilões da trama de Walcyr Carrasco, tendo sido contratado para matar a blogueira Vivi Guedes, por quem se apaixonou posteriormente e engatou um romance. Apesar da má reputação do personagem de Guizé, a esposa do ator não está se importando muito com as maldades do personagem, tendo até apelidado o marido com o mesmo nome.

Sérgio foi convidado recentemente para participar do programa GShow e deu uma animada entrevista, falando sobre seu personagem e sobre a vida ao lado de Bianca Bin, com quem está casado deste o ano passado.

Publicidade

Na entrevista, Sérgio confessou que, após a novela, a mulher lhe deu um apelido carinhoso: “Ela me chama de meu chicletinho. Ai, a Bianca é terrível”, disse o artista em tom de brincadeira, e acabou rindo com a situação. Ele falou ainda que o fato de a esposa exercer a mesma profissão tem colaborado muito, já que a famosa o ajuda com o trabalho.

Publicidade

Recentemente, alguns internautas chegaram a iniciar rumores sobre um possível relacionamento entre Sérgio e Paola Oliveira, seu par romântica em A Dona do Pedaço, que também tem sido um sucesso na novela. Apesar dos boatos, o ator garante que só existe amizade na relação dos dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.