in

Resumo Bom Sucesso, capítulo de sexta-feira (15): Marcos leva a costureira ao seu apartamento

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo de sexta-feira (15), na novela Bom Sucesso, Eugênia arma um esquema para flagrar Diogo com Jeniffer, seguindo a sugestão de Silvana. Só que depois Silvana ficará com medo de Nana terminar com o vilão e Mário correr para os braços da filha de Alberto.

Publicidade

Mas Eugênia conseguirá desmascarar Diogo e colocará ele contra a parede avisando que se ele não contar tudo a Nana, ela mesma contará. Logo em seguida, Eugênia toma outra atitude surpreendente e demite Jeniffer.

Alberto se mostra encantado com o trabalho de Vera na editora e não poupará elogios à antiga amiga. A veterana ficará feliz de ver que está conseguindo colaborar com a empresa e se mostrará disposta a dar novas sugestões. O pai de Marcos ficará feliz em ver o empenho da nova funcionária.

Publicidade

Gisele conversa com Diogo que está desesperado e a garota acha que é melhor ele ir pedir ajuda para Machado. Marcos sai da mansão e arruma um apartamento para ele, na tentativa de mostrar a Paloma que ele não é mais nenhum irresponsável e consegue cuidar da própria vida. O galã fará questão de convidar a mocinha para ir conhecer o imóvel.

Publicidade

Vendo que Alberto e Vera estão cada vez mais próximos e se dando super bem, Nana passa a observar os dois com outros olhos e chegará a conversar com Sofia sobre a possibilidade do pai engatar um namoro com a amiga.

Publicidade

Vera coloca Diogo contra a parede para que ele vá conversar com Nana e revele que estava traindo a esposa. O vilão tentará encontrar uma saída, mas acabará tendo que confessar tudo à esposa.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br