in

Resumo Bom Sucesso, capítulo de quarta-feira (13): Nana descobre traição de Diogo

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo de quarta-feira (13), na novela Bom Sucesso, depois que Paloma recusar o pedido de namoro feito por Marcos, o bonitão ficará arrasado. Como eles estão bem próximos nos últimos dias, o filho de Alberto questionará a costureira para saber o motivo dela ter dito ‘não’.

Publicidade

Pacientemente, Paloma tentará explicar ao filho de Alberto o que a levou a desistir de namorar com ele. Elomar resolve deixar Waguinho frequentar a biblioteca, mas isto acontecerá somente depois do pedido feito por Alice e Francisca.

Ramon autorizará Vicente e frequentar todos os treinos de basquete e ele se mostrará muito feliz por esta oportunidade. Nos treinos, Vicente se esforçará sempre para mostrar bons resultados e mostrar que foi um bom negócio ter liberado sua participação.

Publicidade

Depois da conversa que terá com Paloma, Marcos decidirá ter uma nova vida para mostrar a ela que é um homem responsável e sua primeira atitude será deixar a mansão. O galã conversará com o pai e a irmã para comunicar que está indo embora de lá, deixando nana e Alberto surpresos.

Publicidade

Mário fica espantado quando Silvana mostrar a ele a gravação que fez de quando Diogo beijou Jeniffer. Mário ficará uma fera, mas terá sangue frio, dizendo que irá armar um jeito de desmascarar o sujeito na frente de todos.

Publicidade

Gabriela e Patrick acabam se beijando. Eugênia resolve procurar Nana e contar a ela que Diogo a está traindo, a empresária ficará espantada quando souber disso. A filha de Alberto ficará sem chão ao ouvir esta revelação e ficará sem saber o que fazer a respeito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br