in

Resumo Bom Sucesso, capítulo de segunda-feira (11): Alberto é flagrado com novinha

GShow

No capítulo de segunda-feira (11), na novela Bom Sucesso, Alberto não ficará nem um pouco satisfeito com o insulto feito por Vera. A antiga amiga verá o empresário com Paloma e dirá que eles estão tendo um romance, depois disso Verá sairá da mansão às pressas, achando um absurdo que o amigo veterano esteja com uma garota tão mais nova que ele.

Publicidade

Luana fica surpreso quando Glória lhe conta que viu Alice dando um presente a Waguinho. Nana irá atrás de Vera e dirá que ela cometeu uma tremenda injustiça e arrependida ela voltará à mansão para se desculpar com o empresário e também com Paloma. Ela dirá que foi um mal-entendido, que acabou se precipitando e está arrependida pela gafe.

Alberto olhará torto para a antiga amiga, mas no final tudo ficará bem entre eles e o ocorrido será superado.

Publicidade

Depois Verá conversará com Eugênia e não poupará elogios à costureira. Ramon acaba ficando com Francisca e o clima esquenta entre eles. Paloma está cada vez mais próxima de Marcos e os dois acabarão se beijando.

Publicidade

A mocinha sabe que tem um sentimento especial por Alberto, tanto é que ela chegará a sentir ciúmes do patrão. Só que a cabeça dela está confusa mesmo é por causa de Ramon, mesmo assim ela decidirá ficar com o playboy.

Publicidade

Peter verá Ramon com Francisca e não gostará nem um pouco. Os dois se sentirão cada vez mais atraídos e Francisca tomará a iniciativa, pedindo Ramon em namoro. Ele concordará e depois, durante uma conversa com a ex, ficarão falando sobre os novos rumos que suas vidas estão tomando, cada um tendo seu relacionamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br