in

Jovem atropelada um dia antes do casamento é enterrada com vestido de noiva

Agora Folha

Um acidente de trânsito que aconteceu na última quinta-feira (31/10), acabou sendo fatal, tirando a vida de uma jovem professora que estava prestes a subir ao altar com seu noivo e realizar o sonho da vida a dois.

Publicidade

Milena Toschi de Andrade tinha apenas 23 anos de idade. O acidente aconteceu na Rodovia Manuel Silvério Pinto, que fica localizada na cidade de São Paulo. A moça estava indo para a escola onde trabalhava quando um motociclista, que não teve o nome revelado, a atingiu bruscamente.

Milena estava com tudo preparado para se casar com o rapaz com quem estava em um relacionamento há cerca de oito anos. Por decisão do noivo, Ivan Viana, e da mãe, a jovem foi sepultada com o vestido que iria usar para o casamento.

Publicidade

Milena e Ivan haviam se programado para uma viagem ao México, onde aconteceria a lua de mel. O enterro da professora aconteceu na manhã desta sexta-feira (01/11) e teve muita comoção dos amigos e familiares da vítima.

Publicidade

O motociclista que atropelou Milena fez teste de bafômetro, mas não tinha sinais que que havia ingerido bebida alcoólica. Ele também foi encaminhado para um hospital local após o acidente, mas passa bem.

Publicidade

A família e alguns amigos de Milena fizeram uma manifestação para que o prefeito tome providências sobre as condições em que a via onde a jovem morreu se encontra. 

A prefeitura declarou que as melhorias, como sinalização e redução de velocidade serão efetuadas em breve e que está no aguardo da verba para realizar as obras necessárias para evitar acidentes na estrada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.