in

Briga de casal acaba mal, mulher coloca fogo no namorado e ele morre no hospital

Polícia Civil RJ / Reprodução G1

O casal Alessandra Magabeira da Silva e Luan Henrique da Nóbrega brigaram no sábado (26). Os dois moravam em Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro, a briga terminou em grande confusão e morte.

Publicidade

Nesta quinta-feira (31), policiais da 32ªDP de Taquara, no Rio de Janeiro, prenderam a mulher. Ela foi acusada de atear fogo no namorado. Ele teve cerca de 40% queimado, foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Alessandra justifica as acusações, dizendo que apenas se defendeu do ataque do namorado. Segundo ela, depois de uma discussão causada por ciúmes, os dois começaram a se agredir.

Publicidade

Para se livrar do namorado, a mulher teria pego uma garrafa de álcool e jogou o líquido no rapaz. O objetivo, segundo ela, era apenas assustá-lo. Luan estava com um isqueiro na mão e isso fez com que o fogo se espalhasse pelo seu corpo. Essa é a versão de Alessandra.

Publicidade

A família de Luan garante que ela ateou fogo no namorado, porque estava com ciúmes dele. Esse confronto de versões será analisado pela polícia. A delegacia vai produzir um inquérito sobre o caso.

Publicidade

O rapaz incendiado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, em Jacarepaguá, também na zona oeste do Rio. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira, um dia antes de Alessandra ser presa.

O casal namorou por cerca de um ano, mas havia rompido o relacionamento há quatro meses, ainda segundo Alessandra. Mesmo assim, houve a briga que acabou em tragédia no Rio de Janeiro. Ela segue presa como suspeita da morte de Luan.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!