in

Claudia Leitte mostra Bela pela 1ª vez com os olhos abertos e encanta; são azuis

Divulgação/bebemamae

A cantora Claudia Leitte está feliz da vida com a chegada da sua caçulinha, a pequena Bela. Desde que teve a filha, a famosa costuma compartilhar cliques fofos da menina em sua rede social e deixa os seguidores babando com a graciosidade de sua filhotinha. A jurada do The Voice também é mãe de dois lindos garotos, Davi e Rafael.

Publicidade

Bela já completou dois meses de vida e sua mamãe postou uma fotografia da pequena, onde ela aparece com os olhinhos abertos. Foi a primeira vez que os internautas conseguiram saber qual era a cor dos olhos da bebezinha. Os fãs ficaram encantados com a beleza dos olhos da menina.

A imagem foi compartilhada através do facetime da mamãe famosa na última quarta-feira, 30 de outubro. Claudia Leitte mostrou a pequena em uma conversa com a amiga Tietz, que estava fazendo aniversário. “Quem recebeu o ‘parabéns pra você’ mais lindo hoje cedo? Feliz dia Adriana!”, disse a cantora.

Publicidade

Ao que tudo indica, pelo menos até o momento, os olhos da pequena são azuis. A maioria das mamães sabe que a tonalidade dos olhos dos recém-nascidos costuma mudar à medida que eles vão crescendo. Os internautas encheram a pequena de elogios, todos encantados com a beleza da menina.

Publicidade

Vale ressaltar que a cor dos olhos dos recém-nascidos somente será definida por volta dos seis meses de vida. O motivo da mudança foi explicado pelo pediatra Marun David. O profissional é diretor da Sociedade de Pediatria paulista. “Quando a criança é recém-nascida, a película do olho e a camada onde tem a pigmentação são muito finas e então pode-se ter a impressão que a cor dos olhos é diferente”, explicou o especialista.

Publicidade

Quando a criança completa os seis meses de vida, essa película está mais rígida e, desta maneira, é possível ver a cor verdadeira dos olhos do bebê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.