in

Ludmilla é chamada de ‘macaca’, toma atitude, e até Anitta se envolve na polêmica

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: R7 / Radar da Bahia

Ludmilla foi a vencedora do Prêmio de Melhor Cantora do Ano pelo Prêmio MultiShow, que foi apresentado por Anitta e Tatá Werneck. Lud desbancou a própria Anitta, com quem teve um desentendimento recente por conta da autoria de uma música cantada pelas duas, ao lado de Snoop Dog.

Publicidade

Ao receber o prêmio, Ludmilla foi vaiada por alguns fãs da Anitta, que estavam presentes no local. Além disso, um vídeo recente, gravado por uma fã de Lud, mostra uma pessoa da plateia chamando a funkeira de ‘macaca’.

A ofensa foi grande, e Ludmilla não deixou barato, resolveu tomar uma atitude e postou a filmagem nas redes sociais. A funkeira aproveita para fazer um desabafo sobre a vida dos brasileiros, que, segundo ela, nunca foi fácil.

Publicidade

Anitta sai em defesa

Mesmo com uma briga pública com Ludmilla, Anitta não ficou quieta com a repercussão deste vídeo em que sua colega de profissão sofre um duro ato racista.

Publicidade

Segundo Anitta, esta atitude é inaceitável, pois ninguém deve reduzir alguém a ponto de chamá-lo de ‘macaco’, tentando o ofender como um “ser humano inferior”. Ao final, a funkeira firma que isso é um “crime absolutamente abominável”.

Publicidade

Ludmilla vai processar

A cantora, que foi ofendida, afirmou que processará a pessoa que disparou tal comentário tão logo a pessoa for identificada. Na filmagem, rostos não são mostrados e, em uma plateia cheia, fica difícil saber quem foi o autor das ofensas.

Vale lembrar que a funkeira Lud já processou Val Marchiori por injúria racial. A socialite foi condenada a pagar R$ 10 mil em indenizações, mas recorreu e o processo está parado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com