in

Juliana Paes faz revelação sobre final de A Dona do Pedaço: ‘Sentindo uma vibe esquisita’

Gshow

Maria da Paz teve uma história intensa na novela A Dona do Pedaço. A personagem da atriz Juliana Paes já começou sofrendo com a inimizade entre as famílias e isto fez com que seu noivo fosse baleado no altar. Ela acabou fugindo para São Paulo, onde sofreu ainda mais, só que conseguiu dar a volta por cima, ficou milionária e aí a vida lhe pregou outra peça.

Publicidade

A boleira teve a maior decepção de todas e mais uma vez precisou ter forças para dar a volta por cima. No final da novela de Walcyr Carrasco, a protagonista terá um final feliz ao lado de Amadeu e com a segunda filha, a pequena Sol.

O portal Notícias da TV foi ao estúdio Globo e conversou com alguns integrantes do elenco da novela das 21 horas, entre elas a atriz Juliana Paes, que comentou sobre o final de sua personagem.

Publicidade

“Não sei. Estou sentindo uma vibe esquisita aí, como diz o Tonho. Sou a única do elenco que não pode declarar voto. Estou isentinha”, revelou a atriz que se prepara para fortes emoções, já que sua personagem descobrirá que a filha foi presa e está sendo acusada de ser uma assassina.

Publicidade

Juliana Paes confessou que estava torcendo muito para que Joana fosse a verdadeira filha da boleira, mas já foi revelado que um exame de DNA provará que a boleira não é mãe da mocinha.

Publicidade

Mas ainda não ficou confirmado que tudo será alegria para Maria da Paz no último capítulo da novela. Quando Josiane deixar o presídio será recepcionada pelos pais e também pela irmãzinha, mas o autor não revelou ainda se a megera realmente se tornou uma pessoa do bem ou se tentará dar um novo golpe.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br