in

Final de A Dona do Pedaço terá avanço no tempo e grande mistério envolvendo Chiclete

GShow/Montagem-Russel

Walcyr Carrasco já teria concluído a novela A Dona do Pedaço, segundo o ‘Notícias da TV’. Agora o grande desafio seria evitar que as informações acabem vazando, já que ainda faltam algumas semanas para o último capítulo.

Publicidade

O elenco já recebeu os últimos doze capítulos e as gravações já estão sendo realizadas. Para tentar deixar o final da novela em segredo, os atores estão recebendo apenas fragmentos do roteiro.

Chiclete é um dos personagens que conquistou o público e o final dele será surpreendente, mas o difícil mesmo será impedir que ninguém sabia o que acontecerá com ele antes da hora. Sergio Guizé contou que pelo menos três cenas poderão ser gravadas e assim ninguém saberia qual seria realmente o desfecho do matador de aluguel.

Publicidade

Reynaldo Gianecchini também tem o final de seu personagem guardado a sete chaves e as cenas secretas sobre Régis dificultarão o vazamento, ele explicou que só tem uma parte do roteiro e que o restante será entregue na última hora.

Publicidade

Uma curiosidade na reta final de A Dona do Pedaço é que haverá uma passagem de tempo. Carlito concordará com o pai, que se casará com Maria da Paz e depois o público verá que alguns anos já se passaram. Amadeu e a boleira já estarão com a segunda filha.

Publicidade

Já foi revelado que Josiane conhecerá a irmã, Sol ao sair do presídio, e dirá que ela é linda. A partir daí, tudo é um mistério e o público espera para ver se a vilã realmente mudou ou se está apenas ganhando tempo para tentar dar mais um golpe. A previsão é que o último capítulo seja exibido no dia 22 de novembro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br