in

O destino de Josiane no final da novela A Dona do Pedaço: humilhação, ódio e suspense

GShow/Montagem-Russel

O desfecho de Josiane na novela A Dona do Pedaço está praticamente definido, somente no último capítulo é que uma surpresa vem sendo preparada para o público, mas até lá já ficou claro o que a vilã passará.

Publicidade

Como não conseguiu matar Téo, Jô será entregue à polícia e presa antes da fuga para Rio Vermelho. Amadeu começará a defendê-la, mas ficará tão chocado com a frieza e o cinismo da filha que acabará desistindo e ela terá que arrumar outro advogado.

Tibério defenderá a megera e jogará sujo para tentar livrar a cliente da prisão, mas não terá jeito. O público poderá observar que durante todo o julgamento, a filha de Maria da Paz continuará sendo arrogante e não se mostrará arrependida de nada do que fez, somente depois que for levada para o presídio e jogada em uma cela superlotada é que as coisas mudarão.

Publicidade

Humilhada, machucada e abandonada, Josiane verá que a realidade mudou e ela terá que mudar também se quiser sobreviver dentro da prisão. Após perder um dente, a vilã trabalhará de faxineira e será chamada de ‘carniça’ pelas detentas.

Publicidade

Outra mudança acontecerá na vida dela a partir do dia 16 de novembro. Quando começar a ler a Bíblia, ela fará uma oração e passará a frequentar os cultos evangélicos na instituição prisional. A partir daí a megera mudará completamente e assumirá uma nova postura na trama de Walcyr Carrasco, inclusive pedirá perdão a todos que prejudicou.

Publicidade

E no dia 22 de novembro o último capítulo trará a grande surpresa sobre Josiane, quando será revelado se ela realmente se converteu e tornou-se uma nova pessoa, ou estava apenas fingindo para dar mais um golpe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br