in

Mãe de Jorge Fernando teve sonho com familiares mortos antes de perder filho; detalhes assustadores

Fotomontagem: Bruno Avila - G1 / CARAS

O ator e diretor Jorge Fernando faleceu por conta de um aneurisma sofrido recentemente. Vale ressaltar que o ex-global teve um AVC no ano de 2016 e, até então, vinha se recuperando das sequelas sofridas por conta do acidente vascular.

Publicidade

A mãe do diretor, Hilda Rebello, já tem 95 anos e ficou muito conhecida ao realizar seu sonho de ser atriz, mesmo na terceira idade. Quando tinha quase 80 anos, a atriz estreou na profissão com a ajuda de seu filho.

Hilda e Jorge foram muito apegados por toda vida. A morte de seu filho foi um grande baque e Hilda Rebello ficou inconsolável no velório do diretor global, que continha a presença de diversos famosos.

Publicidade

Sonho

A sobrinha de Jorge Fernando revelou que sua avó teve uma visão dias antes da morte de Jorge Fernando. Segundo ela, em entrevista para o programa da Sonia Abrão, Hilda Rebello teve um sonho em que via muitos mortos.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Aos 95, Hilda já viu muita gente partir. Seu sonho foi com todos aqueles familiares que estavam mortos. A filha da atriz conta que ela sempre foi muito sensitiva.

Publicidade

Maria Rebello disse que estava organizando para que Hilda morasse ao lado dela e de Jorge Fernando, no mesmo condomínio. Ao irem buscar ela, Hilda pensou que era para ver o seu novo apartamento, mas recebeu a notícia da morte de seu filho.

A entrevista de Maria Rebello e sua filha foi dada à Sonia Abrão em um grande clima de luto. Hilda Rebello ainda não concedeu entrevistas sobre o ocorrido. No velório, atores e atrizes fizeram questão de consolar a mãe de Jorge Fernando, que foi até lá de cadeira de rodas, por já não conseguir andar.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com