in

Recluso e esquecido, Britto Jr. reaparece e faz triste desabafo

Purepeople

O apresentador Britto Júnior ainda é um contratado da Rede Record de Televisão, mas ele, atualmente, está recluso e assume que está esquecido pela emissora. Em tuítes do mês de junho, Britto chegou a falar que não tinha oportunidades para voltar a programas de TV.

Publicidade

Na época, um admirador do jornalista postou sobre somente ter César Filho de homem na bancada do Hoje em Dia. Britto concordou com a opinião de que se encaixaria no programa matinal que redigiu por muitos anos.

No entanto, o apresentador, após ser retirado da apresentação de A Fazenda, não tem mais nenhum programa na emissora. Sem um ’emprego’, Britto se dedica às redes sociais, onde faz críticas e desabafos sobre situações que estão ocorrendo em todo o mundo.

Publicidade

Desabafo

Britto fez um triste desabafo sobre uma situação que ocorreu recentemente. O Jornal Nacional noticiou sobre o assassinato de Marielle Franco, afirmando que um dos suspeitos entrou no condomínio de Bolsonaro com a autorização do atual presidente.

Publicidade

A matéria logo foi desmentida, pois o porteiro havia faltado com a verdade em seu depoimento. O jornalista Britto Júnior não deixou barato e afirmou que, como jornalista, se sente constrangido com esta situação.

Publicidade

Para Britto, esta atitude da Globo foi uma luta de ‘baixo nível’ pela audiência, também pensando em defender seus interesses corporativos. Ao meio de sua escrita, o jornalista afirma que todos os manuais de redações foram rasgados com esta matéria. Logo depois acabou citando a live que Jair Bolsonaro fez irritado com a situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com