in

Barraco entre Chris e Hickmann ganha novo capítulo; apresentadora foi vista como ‘falsa’

Natelinha / Reprodução

O barraco que há anos envolve os nomes de Ana Hickmann e Chris Flores ganhou um novo capítulo. Nessa semana, Chris teve que falar durante o Fofocalizando sobre um post envolvendo a ex-colega da Record TV. Como mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha, em publicação feita nesta quinta-feira, 31 de outubro, Chris teria ficado constrangida com a situação. 

Publicidade

“Vou pedir pra vocês analisaram uma imagem que hoje rolou muito na internet. O povo na internet bombou essa imagem e colocou fogo. Vamos ver pra gente poder comentar”, começou Chris Flores. “Aliás, vamos fazer o seguinte (pausa). Queria que vocês me ajudassem. Porque eu não sei se posso falar dessa imagem, entendeu? Eu vou pedir a ajuda de vocês”, continuou a famosa, demonstrando grande incômodo com a situação.  

Cartolando, que agora integra o time principal do Fofocalizando, ainda tentou conseguir algo a mais de Chris, mas ela se mostrou bastante cuidadosa ao fazer qualquer comentário que envolvesse Ana. O momento, é claro, repercutiu na internet. 

Publicidade

Entenda a antiga polêmica que envolve os nomes de Ana Hickmann e Chris Flores

Para quem não lembra, Ana e Chris apresentaram juntas o Hoje em Dia, mas tiveram boatos de que Flores teria tentado puxar o tapete da loira. O marido da comunicadora, Alexsander Correa, chegou a dar declarações públicas duras, onde ele dizia que Chris era falsa nos bastidores.

Publicidade

Publicidade

Chris, por sua vez, sempre negou e revelou que ficou muito triste com a situação, enquanto Ana contou que a Record tentou fazer com que elas virassem amigas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.