in

Bolsonaro admite que filho errou e toma atitude arrasadora

Fotomontagem: Bruno Avila - Revista Fórum / R7

O filho do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, acabou causando uma grande polêmica ao disparar uma frase diante das polêmicas que estão acontecendo e envolvendo o nome de seu pai.

Publicidade

Recentemente, uma reportagem do Jornal Nacional revelou que o porteiro do condomínio onde Bolsonaro residia depôs, dizendo que um dos suspeitos do assassinato de Marielle Franco foi autorizado a entrar pelo presidente da República.

Após a acusação, Bolsonaro fez um vídeo extremamente irritado, pedindo para que a mídia o deixasse em paz. Já Eduardo Bolsonaro disparou uma frase que está polemizando até o atual momento.

Publicidade

Frase de Eduardo

Se a esquerda radicalizar, a solução pode ser um novo AI-5“, disse Eduardo, deputado federal eleito pelo estado de São Paulo, sendo o mais votado de toda história do Brasil.

Publicidade

O Ato Institucional número cinco (AI-5) representa a pior fase da ditadura militar no pais. Tal decisão dos militares causou uma grande censura em cima da mídia e artistas. Na época, diversos cantores relataram terem sido exilados por conta de suas letras polêmicas.

Publicidade

Bolsonaro admite

Jair Bolsonaro deu entrevista à TV Bandeirantes e admitiu que seu filho errou ao disparar tal frase polêmica, pois ele afirma ser contra qualquer medida autoritária. Mas, também, o presidente fixa a ideia de que tudo que sua família diz vira um ‘tsunami’.

Bolsonaro tomou uma atitude que impressionou muito, ao dizer que seu filho está pronto para se desculpar. Jair afirmou que quem fala de AI-5 está ‘sonhando’, pois considera impossível de acontecer, por ser contra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com