in

O que Josiane poderá fazer com sua irmãzinha no último capítulo de A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

A novela A Dona do Pedaço está prevista para chegar ao fim no dia 22 de novembro e o último capítulo será marcado por um encontro que promete deixar o público de olho colado na tela. É que Maria da Paz terá uma segunda filha com Amadeu e o casal levará a menina para conhecer a irmã, Josiane.

Publicidade

Jô será condenada a 30 anos de reclusão e sua vida se transformará em um inferno dentro do presídio, ela apanhará tanto que perderá até um dente, mas as coisas logo tomarão um novo rumo e isto acontecerá depois que a vilã começar a ler a Bíblia e se tornar evangélica, passando a frequentar os cultos na instituição prisional.

Graças a este bom comportamento no presídio, Josiane ganhará benefícios e será libertada antes do previsto, sendo que ao deixar o local será recepcionada pela mãe, o pai e também a irmãzinha, Sol.

Publicidade

O público deverá ficar atento neste encontro porque a megera olhará para a menina e dirá: “Que linda“. Neste instante será difícil saber se ela está fingindo ou não.

Publicidade

O final de Jô em A Dona do Pedaço

Como Walcyr Carrasco está preparando cenas secretas para Josiane, muitos acreditam que ela terá apenas dois caminhos a seguir nas cenas finais da novela.

Publicidade

Ou ela realmente se converteu e será uma pessoa do bem, pegando a irmã nos braços e cuidando dela com muito carinho, do contrário será tudo mais um golpe e a megera poderá fazer algo terrível com a pequena Sol, como por exemplo, sequestrá-la e pedir muito dinheiro para tentar ficar rica novamente.

A trama das 21 horas promete fortes emoções na reta final, lembrando que na segunda-feira, dia 25 de novembro, estreia a nova novela da Globo, Amor de Mãe.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br