in

Andréa passa mal em A Fazenda e precisa ser socorrida: ‘Estado de choque’

Area Vip

O reality show A Fazendo está rendendo muita audiência para a rede Record. A cada dia, os participantes têm chamado a atenção com atitudes dentro do ambiente, como foi o caso de Andréa Nóbrega, que acabou tendo um surto depois de tentar cuidar de alguns animais.

Publicidade

Andréa, que é uma das participantes mais famosas do reality, estava com a missão de alimentar os porcos que vivem na fazenda onde o programa da Record acontece. Mas em determinado momento, a tarefa passou de algo simples a um pesadelo para a socialite, que não pôde conter o choro após ter atacada por porcos.

Ao falar sobre o que aconteceu, Andréa explicou o terrível momento que passou: “Eles pularam em cima de mim, aí pulei a cerca, tudo correndo atrás de mim, me agarrando. Aí eu entrei em estado de choque e comecei a chorar, cheia de cocô. Eles comem gente. Fiquei gritando e ninguém me ouvia”.

Publicidade

Após o acontecimento, a peoa, nome dado às personalidades que participam do reality, entrou em estado de choque e começou a chorar desesperadamente por causa da situação, que foi no mínimo desagradável.

Publicidade

Felizmente para Andréa, um dos outros participantes do programa conseguiu socorrer a ex-mulher de Carlos Alberto após o problema. Ela conta que ficou desesperada ao ver a atitude dos porcos, que geralmente comem nas mãos dos participantes da Fazenda.

Publicidade

Depois de todo o desconforto, Andréa pôde se tranquilizar, já que o fazendeiro Netto a acudiu: “Que bom que depois me acudiram. Gente, é demais, esses porcos não são tranquilos não”, disse a peoa, aliviada.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.