in

Saiba qual personagem vem sendo usado como tapa-buraco na novela A Dona do Pedaço

Akamaized/Montagem-Russel

Vários personagens na novela A Dona do Pedaço acabaram ficando perdidos no decorrer da trama, perdendo completamente a importância, entre eles o jovem Carlito, além de Dorotéia, Cornélia, entre outros.

Publicidade

Sílvia, personagem vivida pela atriz Lucy Ramos, é outra que vem sendo usada como tapa-buraco na trama de Walcyr Carrasco, aparecendo algumas vezes em cenas totalmente dispensáveis. Primeiro ela teve o namorado roubado por Kim, aí desistiu de Márcio e começou a se envolver com Abdias, mas não acabou dando em nada.

Mas nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, a morena acabará envolvida com os merchandising sociais que a novela vem promovendo. Na trama das 21 horas ela é professora de inglês, mas é como se não tivesse uma história própria, sempre aparece para complementar algo que está acontecendo com os outros personagens.

Publicidade

Na reta final da novela, Sílvia será vista ajudando Abdias a lutar contra o alcoolismo e também dará a maior força para Merlin pegar firme nos estudos. Para o personagem de Felipe Titto a professora indicará os Alcoólicos Anônimos e ele começará a frequentar as reuniões.

Publicidade

“Conheci uma garota linda. E a gente se deu muito bem. Mas, então, começaram os porres… Eu hesitei muito em vir até aqui, mas… Eu sou alcoólatra. Eu preciso de ajuda”, dirá o atleta reconhecendo a ajuda da namorada.

Publicidade

Sílvia ficou alguns capítulos se dando bem como influenciadora digital, mas na reta final ela simplesmente deixará as redes sociais de lado para se dedicar à missão de educar e fará de tudo para ajudar o irmão de Téo, inclusive dará aulas particulares para Merlin.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br