in

Após largar Fernandinha, Thiaguinho já está ‘rindo atoa’

RD1 / Montagem

Recentemente, uma separação acabou chamando a atenção para os fãs e também para a imprensa. O cantor Thiaguinho e a atriz e apresentadora Fernanda Souza acabaram se separando. Eles são muito queridos por todos e, segundo informações do site RD1 Audiência, ao que tudo indica, Thiaguinho já deu a volta por cima no divórcio e já pode voltar a sorrir atoa.

Publicidade

Enquanto ocorreu a separação, por exemplo, o cantor de pagode acabou sendo contratado para fazer uma importante campanha publicitária. A marca de cerveja exibe o artista cantando em uma praia, enquanto ele anuncia uma cerveja. A ação tem a participação da atriz Aline Riscado, que já fazia campanha para essa marca há alguns meses.

O anúncio da separação do casal, ocorreu após muitas especulações de que a relação não andava nada bem. “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade”, disse o comunicado divulgado pelos dois famosos em suas redes sociais.

Publicidade

Além de estar na tal campanha publicitária, Thiaguinho também tem mantido a sua agenda de apresentações. Recentemente, por exemplo, ele fez shows no Rio de Janeiro e São Paulo. Uma fã garantiu ao jornal carioca Extra que o show do cantor continua alegre, como sempre foi.

Publicidade

Se Thiaguinho já está rindo atoa e mantendo sua rotina, Fernanda Souza continua fora do ar. Pouco antes de anunciar o divórcio, a famosa disse que entraria em um período sabático, fora da mídia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.