in

Josiane enlouquece ao descobrir que é prima da influenciadora digital e da megera

Gshow/Montagem-Russel

Desde que Josiane perdeu toda fortuna que roubou da mãe que ela anda meio perdida, pois não conseguiu dar mais nenhum golpe e acabou na miséria, tendo que ir morar em um muquifo. Mas a vilã irá surtar de vez quando descobrir que Fabiana e Vivi Guedes são suas primas.

Publicidade

Na reta final da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz já descobriu que as duas sobrinhas desaparecidas há anos estão próximas dela o tempo todo e ficou muito feliz, mas a filha não terá esta mesma reação.

Jô odeia as duas, pois sempre teve muita inveja de Vivi e quando a Fabiana nem precisa detalhar, a ex-noviça arrancou tudo que a megera ainda tinha com suas chantagens.

Publicidade

“Não… a Vivi e a Fabiana, não”, dirá Josiane desesperada para a mãe ao receber a notícia de que são parentes. Maria da Paz dirá à filha que está preparando uma festa para reunir todos porque é um momento de comemoração, só que a patricinha recusará a ir.

Publicidade

A confraternização começará bem, mas logo o clima esquentará porque Chiclete estará na reunião de família quando Vivi chegar acompanhada do marido e Camilo não gostará nem um pouco de ver o justiceiro por lá.

Publicidade

Para evitar tiroteio e até morte, Chiclete decidirá ir embora, mas antes dará uma encarada no policial e avisará que não tem medo dele e que é para deixar Vivi em paz. Camilo ficará bufando com o atrevimento do sujeito.

Fabiana também não irá ao encontro de família, pois continua tendo ódio de Maria da Paz e seu único objetivo é prejudicá-la e encontrar uma forma de fazer com que ela vá à falência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br