in

Taís Araújo dá declarações sobre adoção e surpreende: ‘Paixão à primeira vista’

Area Vip

Não há dúvida que os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo formam um ótimo casal. Os dois estão juntos há cerca de oito anos e já têm filhos. Mas o que muitos ainda não sabem é que a famosa abriu a possibilidade de ter mais um filho para completar o trio.

Publicidade

Taís foi convidada recentemente para ser entrevistada no programa TV Fama, que é exibido pela Rede TV!, e foi questionada sobre sua vida pessoal e sobre os novos trabalhos, assuntos sobre os quais falou abertamente.

A celebridade contou que seu próximo papel na televisão será na novela Amor de Mãe, que tem previsão de estreia para o próximo dia 25 e será exibida pela Rede Globo, emissora para a qual a atriz trabalha desde a juventude. Taís será Vitória, uma mulher que tem muito dinheiro e decide adotar uma criança por nunca ter tido um filho biológico.

Publicidade

Ao falar do personagem, Taís, que atualmente tem 40 anos de idade, foi perguntada a respeito de adoção e surpreendeu ao revelar que há sim uma possibilidade de que ela adote uma criança futuramente., mas não especulou uma data para a possível decisão.

Publicidade

Ela conta que não pretende engravidar novamente, mas que pode trazer mais um membro à sua família: “Sempre tem possibilidade… Porque adoção é amor, é paixão à primeira vista“, declarou a famosa.

Publicidade

Taís é mãe de dois filhos, João Vicente, que tem oito anos, e a pequena Maria Antônia, a caçula de quatro anos. As crianças são frutos do casamento da global com Lázaro Ramos, com quem vive um relacionamento desde 2011, formando um casal super amado pelos fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.