in

Amadeu fica horrorizado ao descobrir o que Josiane fez e decide o que fazer com a filha

GShow/Montagem-Russel

Depois que Josiane for presa, receberá a visita do pai e Amadeu dirá que é para ela contar toda verdade, do contrário não irá defendê-la e um advogado qualquer será indicado para o caso. Depois de dar uma bronca na filha e dizer que ela tem o sangue dos Ramirez e dos Matheus, o galã dirá que a compreende e assim a vilã ficará mais à vontade para contar tudo.

Publicidade

Jô começará seu relato chocante e dirá que quando se encontrou com Jardel e entregou o dinheiro a ele, o mordomo disse que continuaria com a chantagem, então viu o caminhão se aproximando e decidiu empurrá-lo, assim matou o sujeito.

Quando ao garoto de programa, a megera dirá que ele recebeu de Jardel uma prova contra ela e o rapaz também começou a chantageá-la. Como ele também disse que continuaria pedindo mais dinheiro, acabou morrendo também.

Publicidade

Em relação a Téo, Jô contou que o rapaz disse que não a denunciaria, mas como estava muito abalado e tinha uma prova contra ela em seu celular, decidiu matá-lo também, só que ele sobreviveu e contou tudo à polícia.

Publicidade

Chocado, Amadeu dirá que Téo amava a filha de verdade, que qualquer um poderia ver isto nos olhos do fotógrafo, mas ela retrucará: “Mas eu pensei: é uma prova. Tá no celular dele. Eu disse que era uma nova fase, fomos para o motel, eu tomei cuidado para não ser vista pelas câmeras“.

Publicidade

Amadeu ficará horrorizado com a frieza da filha ao falar dos assassinatos sem demonstrar o menor arrependimento, mesmo assim decidirá defendê-la dizendo que apesar de sentir um ‘profundo horror’ a tudo que ela fez, é o pai dela e não irá abandoná-la neste momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br