in

Fabiana é desmascarada por golpe em casamento e acaba sendo humilhada por Beatriz

GShow/Montagem-Russel

Fabiana não cansa de dar golpes para conseguir dinheiro, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço ela fará um recibo referente a uma doação para um orfanato no valor de R$ 20 mil. A intenção da vilã é dar esse recibo a Beatriz como presente de casamento, já que a madame oficializará a união com Zé Hélio.

Publicidade

Beatriz ficará tão emocionada que decidirá ajudar a instituição, sem saber que é tudo mentira da ex-noviça e quem descobrirá o golpe é justamente o Zé Hélio. Revoltada pela atitude da megera, a madame fará questão de ir à fábrica de bolos e desmascará-la, humilhando-a na frente de todos.

Tudo começará com a ex de Otávio avisando a todos os convidados que não é preciso levar presente, pois ela é rica e já tem de tudo. Fabiana verá nisto uma boa oportunidade para faturar e inventará que fez uma boa doação a um orfanato, surpreendendo a todos.

Publicidade

Os recém-casados dirão que jamais esperavam uma to tão nobre por parte da irmã de Vivi, já que ela sempre se mostrou uma garota mesquinha. Só que quando Beatriz procurar o orfanato não encontrará nada. Zé Hélio se oferecerá para fazer uma busca mais detalhada e entrará em contato com várias instituições com nomes parecidos, mas também não localizará o orfanato que consta no recibo.

Publicidade

O presente de casamento foi um golpe“, dirá o irmão de Rock, deixando Beatriz revoltada.

Publicidade

A madame irá à Bolo da Paz e dirá à ex-noviça: “Eu fiquei emocionada quando me deu o presente de casamento. Uma doação para um orfanato. Achei o presente mais lindo que recebi. O Zé Hélio também“.

Fabiana explicará que foi criada em um convento e gosta de fazer caridade. Neste momento Beatriz dirá que ligou para vários lugares, mas não encontrou o orfanato que supostamente recebeu a doação.

Sem graça, a vilã dirá que houve um engano e a madame pedirá o endereço, mas a empresária alegará que houve um problema nos computadores e as listas de endereços simplesmente desapareceram, então depois ela enviará.

Beatriz berrará com a irmã de Vivi, chamando a atenção de todos e avisará que já sabe de tudo. “Não me apareça mais pela frente. Você é cínica. Falsa. Estou sem palavras. Quero distância de você”, gritará a ricaça, indo embora na mesma hora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br