in

Josiane será assassinada na prisão? Confira o que acontecerá com a megera no presídio

GShow/Montagem-Russel

Depois que for levada para o presídio feminino, Josiane conhecerá uma realidade bem diferente da que estava acostumada e precisará mentir para não ser assassinada na novela A Dona do Pedaço.

Publicidade

A vida da filha de Maria da Paz se transformará em um verdadeiro inferno dentro da prisão. No julgamento ela fará de tudo para se livrar da cadeia, o advogado de defesa até jogará sujo, mas nada disso resolverá.

Condenada a trinta anos por ter assassinado Jardel e Lucas, além de tentar matar Téo, Jô será colocada em uma cela lotada e vai logo encarando uma surra para aprender a ser mais humilde. Com o rosto deformado e sem o dente da frente, ela ainda será ameaçada de morte para não contar nada à carcereira e acabará dizendo que se machucou sozinha.

Publicidade

A Capitã, chefe da ala onde Josiane ficará, não gostará nem um pouco de ver a novata dar uma de mandona na cela e mostrará a ela como as coisas funcionam por lá.

Publicidade

Diz pra carceragem que mordeu o dedo. Senão morre. Você chegou aqui muito metidinha e vai ter que aprender. Você não se chama mais Josiane e nem Jô. Agora, todo mundo tem que te chamar do que eu mandar. Senão leva ferro, Carniça“, avisará a bandida.

Publicidade

A carcereira ouvirá os gritos de Josiane levando uma surra e logo irá até a cela para ver o que está acontecendo e chegando lá perguntará se tem algumas das detentas pedindo socorro. A capitã logo dirá que não ouviu nada e questiona as colegas se elas ouviram alguma coisa, mas todas negam.

Quando ver Josiane bastante machucada, a carcereira perguntará a a ela quem foi que lhe agrediu, mas bastará um olhar recriminador da Capitã para que Jô prefira mentir para continuar viva, então ela dirá que escorreu e acabou caindo.

Desconfiada, a carcereira pedirá para a novata ir à enfermaria cuidar dos ferimentos e contar o que aconteceu detalhadamente, mas ela alega que está tudo bem e que foi muito bem recebida pelas colegas de cela.

Depois que a carcereira for embora, a Capitã avisará que dedo-duro não vive nem um dia dentro do presídio e que a vilã está aprendendo rapidamente. Estas cenas devem ser exibidas no dia 13 de novembro, faltando poucos dias para o fim de A Dona do Pedaço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br