in

Zeca Pagodinho no fim de ano da Globo? Roberto Carlos fica de fora e pagodeiro quer lugar

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: TV Globo

A Rede Globo de Televisão transmite, todos os anos, o especial de fim de ano com o cantor Roberto Carlos no comando da atração. Desta vez, em 2019, o rei não estará presente, sendo a terceira vez que ele falta desde o começo da tradição.

Publicidade

O motivo da ausência do rei neste ano ainda não foi revelado. Sem ele, a Globo deve exibir alguns trechos das turnês que Roberto fez pelo Brasil e pelo mundo.

Em busca de um substituto para o rei, até mesmo Sandy & Júnior têm sido cotados por alguns fãs, pois a famosa dupla fez uma turnê de sucesso este ano. Os shows dos filhos de Xororó foram em comemoração ao retorno da dupla, sendo Nossa História o nome da turnê

Publicidade

Zeca Pagodinho no fim de ano?

O cantor de pagode, Zeca Pagodinho, não escondeu sua vontade de assumir o comando da atração que reúne milhões de famílias assistindo dentro de suas residências, aos fins de anos.

Publicidade

Rede Globo, agora que não vai ter mais especial Roberto Carlos podia colocar o Zeca Pagodinho no lugar né”, postou um fã, que logo depois teve sua mensagem compartilhada pelo próprio Zeca Pagodinho.

Publicidade

Assumidamente querendo o posto na Globo, o pagodeiro ainda comentou ‘#ficaadica’. A Internet foi a loucura depois disso e uma intensa campanha começou para que Zeca seja o próximo protagonista do fim de ano da Globo. Roberto Carlos e Zeca Pagodinho já cantaram juntos no fim de ano da Globo.

A emissora ainda não se pronunciou sobre o substituto para o rei, neste ano. Segundo alguns noticiários, até mesmo o cantor Belo já foi cotado para ser sucessor do rei.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com