in

Vídeo: Dona Céu dá rasteira em Fabiana e a ex-noviça pode acabar atrás das grades

GShow/Montagem-Russel

Fabiana ficou desesperada quando soube que Maria da Paz se inscreveu no Best Cake, pois a ex-noviça já estava reclamando que vinha perdendo clientes para a boleira, e se ela vencesse o concurso de bolos a situação complicaria ainda mais.

Publicidade

A ex-noviça inscreveu Abel no concurso, mas o funcionário da Bolos da Paz foi desclassificado e ainda sujou o nome da empresa ao jogar bolos em Vivi Guedes.

Foi então que Fabiana convidou Dona Céu para uma conversa e fez um acordo com ela, de dar todo apoio para que a senhora prejudicasse Maria da Paz, impedindo-a de vencer o reality de culinária.

Publicidade

Dona Céu bem que tentou, mas a personagem de Juliana Paes mostrou-se cansada das armações da rival e deu um basta, avisando a ela que não permitiria mais que suas receitas fossem prejudicadas por ela.

Publicidade

No final, a protagonista venceu o Best Cake e ficou com o prêmio de R$ 1 milhão. Dona Céu, revoltada, irá atrás de Fabiana para extorquir a megera, dizendo que gravou toda conversa e pedirá a ela muito dinheiro.

Publicidade

Segundo o vídeo abaixo, a vida de Fabiana irá se transformar em um inferno por causa de Dona Céu, e a ex-noviça acabará indo parar atrás das grades.

Importante ressaltar que a prisão de Fabiana por causa de Dona Céu não foi confirmada oficialmente, aliás, o autor tem feito de tudo para impedir vazamentos do final de A Dona do Pedaço.

Walcyr Carrasco, inclusive, estaria gravando finais secretos para alguns dos personagens, entre eles: Vivi, Chiclete, Josiane e Fabiana. O objetivo da Globo é conseguir surpreender o público no capítulo final da novela das 21 horas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br